O mercado atual segue dando preferência e tendo apreço por marcas que produzam produtos de qualidade incontestável, apresentem valores éticos, tenham políticas de sustentabilidade, boa representatividade e diálogo com seu público.
Apesar de serem vitais, estas características e qualidades estão permanentemente à prova do consumidor, e um único ruído pode abalar essas estruturas tão bem amarradas. E, em linhas gerais, este ruído invariavelmente está ligado ao atendimento.
Não são poucos os casos em que uma grande empresa esteve à mercê do seu cliente, em razão de um atendimento malsucedido, muitas vezes pelo diálogo ser apenas de “mão única” e pouco interessado. Se o comprador entender que a relação com a marca está sendo estabelecida somente na pressa ou necessidade de vender, o produto até pode vir a atender às necessidades dele, mas a marca, não.
Antes, durante e depois
Vivemos uma era de encantamento, fidelização e acompanhamento no que se refere a vendas. O consumidor não quer mais apenas adquirir bons produtos: quer uma experiência comercial completa. Quer participar de engajamento e formalizar relações com as marcas. E neste contexto, a Courovale se apresenta como uma empresa que se preocupa com todas as etapas do atendimento. Antes, durante e, especialmente, depois.
Nós entendemos que o ciclo da venda não se encerra por completo, pelo contrário: se renova. É de grande importância que o consumidor tenha uma percepção de parceria por parte Courovale. E é desta forma que nos posicionamos, como uma marca que quer estar presente em grandes projetos dos nossos clientes. Temos um imenso orgulho em fazer parte do sucesso deles.
Temos uma equipe de atendimento forjada neste conceito e com estes valores. Se há algum problema ou defeito com algum produto nosso, imediatamente nos colocamos à disposição, por entender que nosso público também lida com outros públicos. Realizamos um pós-venda de diálogo aberto e acolhedor.
Queremos que o cliente nos procure de forma confortável e natural, por entender que entregamos o que ele quer e precisa.