Nós da Courovale temos como foco de trabalho entregar artigos diferenciados para o mercado, notabilizando-nos no segmento de acabamentos em couro como uma empresa que é referência, tanto pela excelência de produção, estrutura e valores conceituais. Os calçados se configuram no carro-chefe da maior parte de nossos parceiros, mas o couro também tem uma participação expressiva em indumentárias e artigos que compõem o guarda-roupa, como as bolsas.
Apesar de sermos uma referência para este setor, há diversas outras aplicações em couro que podem ser encontradas no lar e até em ambientes corporativos, que conferem aos produtos personalização, conforto e requinte. E claro: estimulam cadeias produtivas responsáveis por fazer girar a economia, prover renda e gerar empregos.
Um belo exemplo está na presença do material no aconchego de casa, através de poltronas, sofás, bancos e tapetes. E até em detalhes funcionais da casa, como revestimento de puxadores, bordas de móveis e corrimões. O uso é quase ilimitado e, como sempre, conferem aos ambientes um ar de sofisticação e personalização, pois o material está intrinsecamente ligado a estes conceitos em qualquer aplicação. O couro fala por si, como um material nobre e que atravessou a nossa história, sempre se moldando às nossas necessidades!
Outra presença marcante do material, sem dúvidas, está no ambiente de trabalho. O couro em escritórios ou áreas de atendimento sempre remete a um valor de status. Aqui, não se pensa na praticidade, mas sim na beleza e valorização do local. Uma decoração corporativa onde o couro se faz presente, inegavelmente confere uma projeção de negócio que remete ao luxo e à sofisticação. Auxilia, e muito, na formação de uma imagem de autoridade e respeito, valores que qualquer empresa deseja alcançar.Portanto, valorizamos o uso inteligente do couro nos mais variados setores e segmentos. E seguiremos provendo acabamentos que se alinhem com qualidade e excelência, com aplicação de alta tecnologia e tendências. A Courovale estará presente e à disposição.
Comments are closed.